quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Diário de Demi - 3º Dia em L.A

Querido Diário hoje foi um dia agitado,De manhã descobri que tenho mais vizinhos é que um deles pode me achar uma babaca,Tirando isso fis uma bela macarronada com a receita da Minha mãe,Sai a noite com Sel e Miley,E quem estava cantando era os Jonas Brothers meus vizinhos,o Joe como se chama aquele que pode me achar uma idiota,estava cantando aquela linda musica Hello Beautiful , e bem no pedaço que ele canta que ''Hoje vou voar'' Ele começa a olhar em mim fixo,Estou morrendo de vergonha!,tirando mais isso meu dia foi maravilhoso,Ah sem esquecer que tenho que comprar com urgência uma roupa de ginastica
Com carinho Demetria Devonne L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Chingamentos seram excluidos na hora
então cuidado com oque escreve!Bom Comentário