segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 4 : What...?

8:00 PIPIPI (Despertador) Aff Jah São 8:00 Axo Que Fui Dormi Muito Tarde Ontem , A Maais Beleza Agora Eu Vo Caminhar Toma Banho Antes De Tudo Néh.
Fui Até o Banheiro Tomei Meu Bain Tudo Certinho Depois Disso Fui Caminhar Um Pouco , Tava Na Praça Caminhando Normal Ate Que Me Esbarrei Em Algueim Era o Joe.Aquele carah que fico cantando Hello Beautiful pra eol , E me viu na varanda .
Joe : Desculpa Moça
Demi : A Culpa Foi Minha Desculpa
Joe : AAH Oi Voçê é a Vizinha Nova Oi Sou Joe
Demi : Oi Eu So Demetria Mais Pode Me Chamar De Demi ;D
Joe : Okay Oi Demi Tudo Bem ?
Demi : Oi Tudo e Voçê ?
Joe : Bem Posso Caminhar Com Voçê ?
Demi : Claro ;D
Depois Disso a Gente Foi Caminhando e Se Conheçendo Mais...
Joe : eeh Demi Voçê Gostaria De Sair Pra Jantar Comigo Hoje?
Demi : Claro Adoraria
Joe : Okay Te Pego As 21:00 Okay?
Demi : Ok Eu Vo Indo Bjo Até De Noite
Joe : Até Bjo Tchau \ô
Demi : õ/
Voltei Almoçei Coloquei Ração Pro Oliver Tudo Certinho Depois Disso Fui Assisti Filmes Assisti Dois Filmes, Depois Fui Levar o Oliver Para Passear, Quando Voltei Era 20:00 Começei a Me Arrumar Tomei Banho , Coloquei Minhaah Jaqueta Preta,UMa saaia e Um treco No cabelo ,PS:Naumseidaondetireiisso , mais Ficou Bom Atéh, Sapato Combinando Tudo Certinho , Esperei Centada No Sofá.
FIQUEI ASSIM Õ/
Demi : Vo Liga Pra Selly e Pra Miley ;D
-----Cel ON-----
Demi : Oi Selly?
Selly : Oiie Demi a Miley Ta Aqui Em Casa
Miley : Oeer Iae Demi
Demi : Oie Miley Enton Xo Conta e Joe Me Convido Pra Janta Hoje To Esperando Ele Vim Me Buscar ;D
Miley : Uiii a Demi Catando
Selly : Vai lá Demi ;D Se Diverti
Demi : é Peoor -TOC TOC TOC- Out Axo Que é Ele Bjo Ate Amanha Boa Noite
Selly e Miley : Bjo Xau Demi Pra Voçê Tambem
----Cel OFF----
TOC TOC TOC
Demi : Toh Indo
Joe : Okay
Demi : Oi
Joe : Oi Senorita Bamos?
Demi : Si
Joe Abre a Porta Do Carro Pra Mim
Demi : Woon Obrigado *-*
Joe : Por Nada
Joe Entra No Carro e Vamos Para Um Restaurante.


PROX CAPITULO]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]TUDO SOBRE O JANTAR]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Chingamentos seram excluidos na hora
então cuidado com oque escreve!Bom Comentário