quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 3 - Who's That Boy ?



03 Your Biggest Fan - Jonas La Mp3
Musicaddict.com



Era Domingo,tinha acordado cedo,Estava ansiosa pra sair com Selena e Miley as 20:00hrs,Como isso ia demorar fui na cozinha tomei um café bem reforçado e decidi ir caminhar belo bairro,quem sabe conhecia mais alguém,Fui no meu closet de roupas procurar algo de ginastica mais não achei nada,então decidi apenas andar pelo bairro e vesti a 1º roupa que achei,pra deixar toda a grande produção pra noite;
Como fiquei : ignorem essa sacola'
Click to view full size image
Depois disso fui andar pelo bairro ,Ate que eu vi uma loca correndo atrás de mim,Era Miley que veio me chamando :
Miley:Demiiii,espera ae, eu vo juntoo!
Demi:Vamos então!
No meio do caminho bateu uma duvida em mim me fui direto pergunta pra Miley :
Demi: Viu tirando você e a Selly quem moraa akie no bairro ?
Miley:Vou te explicar,você mora do meu lado,do seu lado moraa o Nick e Joee,Atravessando na minha frenti mora o Kevin e a Esposaa dele, do lado a Seelly e do Lado da Selly meu namorado Liam..
Demi:Você tem namorado?
Miley:Sim fais algum tempo,ele e lindo sabe ;D
Demi:Hummm,Mais esse Nick e Joe e Kevin num são daquela banda Jonas Brothers?
Miley:São! , e moram do seu lado e estão solteiros...
Demi:Não muito Obrigado,acabei de chegar kkk,Acho que ja vou,tenho que alimentar o Oliver e Almoçar , a gente se vê 20:00hrs ok,dai a gente vai com o meu carro ou com o seu?
Miley:Tanto fais vai com o seu mesmo,então tah até 20:00hrs , BYE :*
Voltei pra casa dei ração pro Oliver que tava morto de fome,Fui almoçar ,fis uma macarronada que ficou ótima!
Depois disso pra naum ficar sem fazer nada fui na varanda e avistei meus vizinhos,um deles com cabelo enrolado naum me viu mais o outro ficou me olhando fixo por alguns segundos,fiquei morrendo de vergonha e sai de fininho da varanda...
Concerteza ele deve ter achado que eu era uma babaca concerteza!
Ate que eu escuto alguams vozes do lado:
Nick:Joe porque esta com essa cara de Bobo
Joe:Por nada e que vi uma linda garota , acho q a nossa nova vizinha
Nick: hummm kkk.
Depois disso ai que me tranquilizei pelomenos de boba passei pra Linda,fui olhando no relógio e ja era 18:40, fui correndo tomar banho.Depois que sai do banheiro liguei pra Selly:
LIGAÇÃO DE DEMI PRA SELLY /ON===============
Demi : Alô
Sel: Oiee Demi?
Demi: Sim,viu so liguei pra perguntar pra onde a gente vai que naum to sabendo,
Sel : Vamos pro restaurante/Bar perto da casa dos Jonas,Vai ter apresentação lá
Demi : Hum legal , então ta até depois
Sel : Até
PIPIPIPIPI..
LIGAÇÃO OFF/================================
Demi : Apresentação de quem?
A ja desligo D:

Dai fui direito pro meu closet escolher o look da noite,so que dessa vez foi uma roupa mais colorida,deichei o preto um pouco de lado , fiquei assim:
Estava quase na hora entrei no carro mais antes de tudo dei um beijo em Oliver,passei na casa de Miley e de Selly, peguei elas dai Miley foi me conduzindo até o lugar.

Chegamos eu disse entusiasmada!
Entramos e sentamos na 1º mesa,Até que veio um garçom nos perguntar :
Garçom - Oque vão pedir ?
Demi - Pizza,
Miley - Também quero pizza
Selly - Pra mim também!
Garçom - 3 pizzas já já no capricho ...

Até que no palco entrou um mágico e começou a fazer uns treco com as cartaas :
Demorou seilá uns 10 minuto fazendo algo com as cartas,aaté que ele anunciou :
-E Agora Jonas Brothers !
Todas as meninas aplaudiram,Miley e Selly so eu fiquei aplaudindo meio cabeça baixa pois é ,ja penso se me reconhecem..Começaram a cantar ''Hello Beautiful'' .
Miley veio me chamando :
Miley: Demi e impressão minha ou o Joe ta olhando e cantando pra você?
Demiii : Naum sei D:
Eu fiquei ja meio preocupada sabe , enquanto isso Sel ja estava comendo sua pizza...
Dai logo em seguida cantaram ''Hold On'' , Agradeceram o publico foram aplaudidos e sairam.
Me acalmei um pouco e comi minha pizza,Miley ja estava na 2 , Selly tava quase terminando,Terminamos de comer , Selena feis questão de pagar,Pagou e fomos embora.
Deichei cada uma em seu devido lugar,E fui dormir
ps:Novamente Oliver naum quis dormir em sua cama e eu fiquei toda torta.

FIM DE POST===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Chingamentos seram excluidos na hora
então cuidado com oque escreve!Bom Comentário