segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2 Capitulo - O Açúcar




7:00 PIPIPIPI ( Despertador ) Acordo morrendo de sono OH MY GOSH jah são 7:00 tenho que me arrumar rapido to cheia de coisas para fazer.
Levanto vou até o banheiro tomo um banho pra ficar bem cheirosinha , vou até o closet escolho alguns sapatos fico em duvida , chego uma conclusão vai se o preto mesmo kk' , me troco pego minha bolsa e a chave do carro , mando um beijo pro Oliver , entro no carro vou ir ao mercado comprar comida se não eu morro de fome néh.
Fiquei assim :
Estaciono o carro , entro escolho algumas coisas , compro ração para o Oliver , vou pro caixa , pago
tudo certinho ,
 
volto para o carro saio do estacionamento vo direto pra casa.
Estaciono o carro na garagem , pego as compras , guardo tudinho no seu lugar , PUTS esqueci do açúcar AFF , será que algum dos meus vizinhos me empresta? , vamos ver então kkk'.
Atrasvesso a rua bato na primeira porta , TOC TOC TOC , Oi?
- Selena : Oiie
-Demi : Oi Desculpa Encomodar Mais Voçê Tem Açúcar Para Me Emprestar?
- Selena : Encomodo? Claro Que Não a Voçê Deve Se a Vizinha Nova Jah Estou Indo Ai
- Demi : Okay ;D
Selly :
Desendo As Escadas , Vou Até a Varanda , Abro o Portão Saio
Demi :
- Demi : é Desculpa Oi Eu Sou Demetria So Que Pode Me Chamar De Demi ;D
- Selena : Qui Nada Okay Demi Eu Sou a Selena Mais Pode Me Chamar De Selly :)
- Demi : Okay Selly Voçê Puracaso Tem Açúcar Para Me Emprestar ?
- Selena : a Desculpa Mais Eu Não Tenho Mais a Gente Pode Ve Se a Miley Tem Ela Sempre Tem vamo lá ;D
- Demi : Okay
Demi e Selly
Atravessa a rua denovo vai a casa ao lado da Demi
- Selena : MILEEY Voçê Ta Ai?
- Miley : TO ja vo descer pera ai
- Selena : Okay
- Demi : Será Que Ela Tem?
- Selena : a Concerteza a Miley Sempre Tem ;D
- Demi : Okay
- Miley : Prontinho Oi Selly
- Selena : Oi Miley Essa é a Demi Ela é a Nossa Nova Vizinha
- Miley : Oii Eu So a Miley
- Demi : Oii ;D Tudo Bem?
- Miley : Tudo e Voçê?
- Demi : Bem
- Selena : Miley Ela Queria Sabe Se Voçê Tem Açúcar?
- Miley : OPA Craro Que Tenho
- Demi : Voçê Pode Me Empresta Um Pouquinho?
- Miley : Claro ;D Vo Lá Pega 1 Minute
- Demi e Selena : Okay
Miley
Sobe As Escadas , Pega Açúcar , Volta
- Miley : Prontinho Ta Aqui
- Demi : AAH Brigado ;D
- Miley : Nadiis
Depois Que Miley Me Entregou O Açúcar Fui Para Casa,Trokei De Roupah e Deichei O Açúcar,Dai Fomos Papear Em Um Jardim Perto Da Casa De Miley ..
- Selena : Ei Gente Noiz Pode Marca Um Dia Pra Sai Noiz 3 a Gente Pode Mostra a Cidade Pra Demi Conheçer Melhor Oque Voçês Acham?
- Demi : Claro Adoraria
- Miley : Bllz Que Taal Domingo?
- Demi : Pode Se Domingo Sempre é Chato Mo Teedio
- Selena : Beleza Entoon Domingo ;D Que Horas? 20:00
- Miley : As 20:00 Tah Bom Pra Mim Oque Se Acha Demi?
- Demi : Claro 20:00 Enton Gente Eu Vo Indo Apronta o Almoço Bjo
- Selena : é Eu Tambem Bjo Miley Xau
- Miley : Xaau Povin Bjos...
- Demi : Xau


[[[FIM DE POST]]]~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Chingamentos seram excluidos na hora
então cuidado com oque escreve!Bom Comentário