quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 4 - Continuando...

Chegamos do restaurante,Joe foi muito cavaleiro abriu a minha porta e fomos entrar no restaurante,Era um restaurante muito bonito,Entramos e sentamos numa linda mesa que fora reservada por Joe,

Sentamos e ele me disse :
JOE: Você é muito bonita sabia?
DEMI : Muito Obrigado! *-*
Na mesma hora fiquei vermelha,falei que ia pro Toalete,e fui meio correndo,entrei no banheiro e liguei pra Selena :
******---------------------------LIGAÇÃO DEMI/SELENA
DEMI : ALÔ,SELENA HELP-ME!
SELENA : OIE,OQUE FOI DEMIII?
DEMI : EU TO AQUI NO RESTAURANTE E O JOE ME CHAMOU DE BONITA *-*
SELENA : OMG /SELENA COLOCANDO MILEY NA CONVERSA DE TRÊS PELO CELU
MILEY : OIEEE CAMBADA?
SELENA : O JOE CHAMO A DEMI DE BONITA!
MILEY : DEMI VAI LÁ E BEIJA ELE,NAUM PERDE TEMPO
DEMI : QUE ISSO '-',VO DESLIGAR DAQUI A POUCO ELE ACHA QUE EU MORRI,
MILEY/SELENA : BOA SORTE DEPOIS CONTA PRA GENTE , TCHAU 
DEMI : TCHAU
PIPIPIPI
******==============================LIGAÇÃO.OFF
Peguei minha bolsinha e retoquei meu batom ,Até que Bateu uma Vontade de falar com Selly Denovo mais fui ver e meu celular estava sem credito ...Voltei a Mesa e o garçom perguntou :
Garçom : Que lindo casal,oque iram querer ?
Demi : Desculpe-me mais somos só amigos!
Joe olha meio estranho, 
Garçom : Desculpe-me e que pareciam um casal,rsrsrs oque iram querer?
Demi : O prato do Chef!
Joe olha pro cardápio e responde ?
Joe : Pode ser o mesmo,
Garçom : É pra já !
O Garçom saiu , até que Joe me perguntou :
Joe : Sabe amanhã eu e Nick iremos passar em lugares de L.A quer nos acompanhar,você é sua amiga selena ?
Demi : Por mim tudo bem depois vejo com a Selly ! *-*
No meio da nossa conversa chega o garçom , nos serve e começamos a comer....

Terminamos,Joe feis a questão de pagar tudin,Entrei no carrão dele super lindo e fomos,Ele não parava de me olhar , uma hora abismei e fique olhando pra cara dele tipo ''Q foi perdeu algo,'' , Dai ele parou .Ele parou na frente da minha casa e disse :
Joe : Tchau Demi!
Demi : Tchau Joe,Obrigado por essa noite maravilhosa rsrs,
Joe : Por nada *-*,até amanhã , depois me avisa se a Selena aceitou.Xau
*---------------------------------/
Entrei,Levei um susto,Oliver estava dormindo na cama dele , Ate quem fim!,Escovei meus dentes,Trokei de Roupa e liguei pra Selly

==================================**LIGAÇÃO DEMI/SELENA
Demi : Hey ta dormindo?
Selly: Not , como foi
Demi : Legal , viu você quer sair comigo,Joe,Nick amanhã ?
Selly : Sim que horas?
Demi : As  21:30 te pegamos
Selly : Ok Tchau bjo :*
==============================***LIGAÇÃO,OFF/
Antes de ir dormir fui direto escrever no meu Diário e fui Dormir,
Oliver,saltou da sua cama e veio dormir comigo D:
ps:ignorem esse negocio rosa do pescoço dele , é um colarzinhu meu que ele roubou,ele e homi >:(

FIM DE POST,POR DEH < :Ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Chingamentos seram excluidos na hora
então cuidado com oque escreve!Bom Comentário