segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1 Capitulo - L.A Baby

Estava muito nervosa e preocupada,pois é estava indo pra uma cidade totalmente diferente de Dallas,Deichei minha irmãzinha Madison muito triste na porta enquanto minha mãe ajuda eu levar minhas malas ao carro,Peguei o Oliver(meu cachorrinho) coloquei ele no banco de trás,Dei uma acenada rápida para toda minha familia disfarçando minha cara de choro.Entrei no carro ,Liguei o carro e comecei a viagem.
O melhor de tudo é que estava com um bom dinheiro na poupança e minha mãe tinha me comprado uma casa,ja estava tudo pronto era apenas eu achar a rua da onde era esse endereço.....Fui indo,indo até que avistei a placa de ''HOLLYWOOD''
'
Que foi um grande alivio pra mim,pois agora sabia que não havia errado o caminho,Andei mais alguns quilômetros e cheguei em uma rua , chequei o papel com as anotações e vi que era ali mesmo a minha nova casa,Ja da frente percebi que era uma casa muito linda.
Entrei,estacionei meu carro na garagem e fiquei de boca aberta,aquela casa não era linda era maravilhosa!
Fui correndo paro o quarto abri a porta e me assustei até!o quarto era a minha cara 
quarto-de-luxo-vermelho
Pulei na cama e fique por uma meia hora curtindo meu quarto,guardei minhas roupas no closet  :
De sapatos :

De roupas:

Depois disso fui ver o resto da casa :
Cozinha :
Sala de tv :
O banheiro do meu quarto :
Outros banheiros da casa :
Banheiro de luxo. 300x190 Fotos de Banheiros de Luxo Com Banheiras
Depois disso fui para fora ver oque havia lá, :
Nossa fiquei de boca aberta,uma big piscina e outra aquecida

Estava louca querendo ligar para Dianna (mãe) Agradecendo pela super casa.Eté que escuto a musiquinha irritante do meu celular ''tem pobre ligando pra mim,lálálá'' Pra piorar era a cobrar,pensei em não ateder mais atendi, 
Demi - Alô ,quem fala ?
XxXx - Oii filha e a mãe !
Demi - Oi mãe , ja estava quase te ligando,
XxXx - Chegou bem de viagem?
Demi - Sim,e por sinal amei a casa , muito obrigado mãe!
XxXx - Denada filha,depois a gente se fala,
Demi - Tchau :*
XxXx - Tchau!
pipipipipi..

Agora ja tinha feito tudo que precisava,agora so era curtir minha casa mesmo,Oliver não quis dormir em sua caminha então deiche ele comigo.ja estava ficando tarde e fui dormir,

FIM DE CAPITULO====================SZ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,Chingamentos seram excluidos na hora
então cuidado com oque escreve!Bom Comentário